12 razões pra namorar uma fotógrafa beatlemaníaca



Embalada pela data e por uma de minhas grandes paixões - fotografia - resolvi pegar uma listinha de razões pra namorar uma fotógrafa e adaptar segundo a minha visão.
Agora são razões para namorar uma fotógrafa beatlemaníaca! hehehe
Aí está:

Lindos 12 motivos para namorar uma fotógrafa beatlemaníaca:
1. Você é muito especial
Uma fotógrafa é uma pessoa observadora. Ela lê nas entrelinhas, entende de linguagem corporal e com pouca convivência consegue avaliar o seu caráter. Além de tudo é uma pessoa visual. Ao se tornar o namorado de uma fotógrafa, saiba que você é altamente apreciado. Se ela está com você, é porque admira suas convicções – e te acha o cara mais lindo do mundo!
2. Vivendo loucuras de amor e paixão
Uma fotógrafa é um ser passional. Pode ser um pouco cabeça dura, afinal vive perdida em dilemas fotográfico-existenciais. Mas assim que ela cai amores por você, será capaz de entregar-se completamente. Juntos vocês cometerão loucuras de amor e paixão. Ela vai acreditar piamente que você o melhor homem da humanidade – você se sentirá assim.
3. Uma mulher impecável ao seu lado
Como especialista em imagem, uma fotógrafa gosta muito de sentir-se admirada em todos os sentidos. Para isso, ela toma cuidados com a pele os cabelos, e o corpo. Por lidar com muitos clientes desenvolve ótimas noções de convivência. Tenha certeza: você terá uma mulher linda, educada e admirável ao seu lado.
4. Você será compreendido
Por ser uma especialista em observação, uma fotógrafa é extremamente sensível e consegue captar em segundos suas necessidades. Não é preciso explicar para ela que seu dia foi difícil. Ela vai entender que você precisa de carinho, um lanche gostoso ou seu próprio espaço. Você vale a pena.
5. A vida é mais bela com criatividade
Uma fotógrafa é uma pessoa de vanguarda, que admira novos conceitos, experiências e possibilidades. Ela quer encontrar a essência da própria alma e enxergar a sua. Ela vai adorar ouvir suas ideias e te contar as dela, por mais absurdas que pareçam. Assim, vocês terão seu incrível mundo paralelo pessoal.
6. Tédio é inexistente
Rotina é coisa do passado. Sempre há um lugar novo para conhecerem, uma turma de amigos para se divertirem ou uma exposição de arte para visitarem. Fotógrafas registram a vida porque a amam, é querem viver da melhor forma possível!
7. Aguce sua sabedoria em diferentes áreas
A convivência com uma fotógrafa é enriquecedora. Como ser antenado e relacional, ela sempre sabe das últimas notícias. Busca novidades, tenta entender as novas tecnologias e inspira-se na arte para viver. Quase sua minienciclopédia pessoal.
8. Assessoria de imagem e estilo
Não faz ideia do que vestir naquela ocasião que vai marcar a sua vida? Fique tranquilo! Uma fotógrafa entende de produção de moda e sabe que tipo de roupa usar em cada ocasião. Será um prazer ir às compras para o lindo, enquanto ele joga videogame ou lê um jornal. Depois é só curtir os elogios dos colegas.
9. Independência e espaço
Uma fotógrafa trabalha muito! Ela ganha seu próprio dinheiro e não vai precisar do seu. Nem vai se importar quando você tiver aquele jogo de futebol ou barzinho com os amigos. Sempre haverá trabalho para colocar em dia, amigas para dar uma voltinha e novidades para contar pra turma.
10. Conheça o mundo
Comprar um apartamento? Trocar o carro? Nada disso. Uma fotógrafa valoriza experiências! Ela vai querer viajar para os locais mais lindos e até os mais exóticos! Agarre seus instintos de explorador e vocês viajarão o mundo, trazendo belas recordações e fotografias na bagagem!
11. Cada um com seus brinquedos
Está louco pra comprar um item tecnológico de última geração? Quer cometer um pequeno luxo sem muita justificativa? Uma fotógrafa entende! Ela inclusive está querendo trocar a câmera e sempre precisa de uma nova lente. Aliás, ela acaba de encontrar umas novidades em sites da China que você vai adorar…
12. Você é simplesmente o melhor
Uma boa fotógrafa é inteligente.  Uma fotógrafa de sucesso possui um nível de esperteza acima da média e é extremamente perfeccionista. Historicamente, uma mulher nunca leva a sério um cara que considera menos esperto e capaz do que ela.  Ao namorar uma fotógrafa você já pode se considerar o melhor em todos os sentidos: você é o cara, você é o cara, você é o cara.
Adendo: mesmo com todas as suas qualidades aventureiras e desprendimento, pesquisas apontam que 97% das fotógrafas não irão acampar. Não insista. 

P.S.: eu já acampei e adorei! #soufoda

Agora você deve estar se perguntando.. e os Beatles? Ah.. foi só pra dar mais charme, porque é outra grande paixão minha *-*
Adaptado do texto de Marina Bitten, que obviamente é fotógrafa. www.marinabitten.com.br